NATAL: VER. LUIZ ALMIR EXPLICA ACIDENTE


Em vídeo publicado nas redes sociais, o apresentador e vereador Luiz Almir (PR) explicou como aconteceu o acidente no qual se envolveu na manhã desta terça-feira 2, enquanto dirigia na Rota do Sol, no litoral sul, a caminho de casa.
Almir confirmou que perdeu o controle do carro – um Dodge Journey branco – após tentar desviar de um ciclista que pedalava pelo local, na comunidade de Pium, em Parnamirim. Na oportunidade, o veículo capotou e depois acabou atingindo o ciclista, que não teve a identidade revelada.
O vereador, que estava aparentemente bem, mostrou que teve apenas escoriações leves e afirmou que estava sendo medicado em casa. Ele contou ainda que, ao contrário do que foi noticiado anteriormente, ele não foi levado a um hospital particular, e sim foi conduzido até o Hospital Walfredo Gurgel, assim como o ciclista.
No vídeo, Luiz Almir agradeceu as orações pelo restabelecimento de sua saúde e manifestou torcida pela recuperação do ciclista atingido. “Assim como Deus me deu uma nova vida, espero que ele dê também ao ciclista”, afirmou Luiz.

AGORA RN


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV