escritório

escritório

terça-feira, 4 de julho de 2017

RN: DELAÇÃO DE FRED QUEIROZ DEVE ATINGIR PREFEITOS E VEREADORES

Após fechar um acordo de delação premiada, o empresário Fred Queiroz, preso juntamente com o ex-ministro Henrique Eduardo Alves, na Operação “Manus” prestou depoimento e fez graves revelações envolvendo nomes como os de um senador, um deputado federal, prefeitos, deputados estaduais e vereadores do RN.

Na delação que fez ao Ministério Público Federal, Fred narrou a maneira como foram estabelecidos os seus contratos nas campanhas de 2010 e 2016 com o PMDB e aliados. Segundo ele, tirava dinheiro desses contratos para pagar sua estrutura e as mobilizações e militâncias, além de repassar valores para assessores e políticos. As informações dessa delação foram publicadas no Blog do BG, na manhã desta terça-feira (4).

Ainda de acordo com a publicação do blog, o volume dos repasses cresceu substancialmente em 2014, tendo situações em que quando ia ao banco sacar grandes volumes, entregava até o dinheiro do imposto que seria para pagar as notas para o emissário de Henrique.

Referente as notas emitidas na campanha de 2014, Fred revelou não ter pago os impostos referentes às notas fiscais porque até hoje aguarda o prometido, a regularização por parte de Henrique.

Sobre a participação dele na campanha à reeleição do atual prefeito Carlos Eduardo, Fred narrou detalhes do contrato da empresa dele com a campanha.

Ainda de acordo com o Blog do BG, outros nomes também foram citados na delação do empresário, uma vez que ele narrou fatos referentes às campanha de 2010, 2012, 2014 e 2016 em nível municipal e estadual.

AGORA RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário