escritório

escritório

segunda-feira, 10 de julho de 2017

SÃO TOMÉ FICA EM QUARTO LUGAR NA V COPA ESCOLAR DE FUTEBOL

Depois de 57 jogos entre 37 seleções municipais e mais de 800 alunos/atletas participantes, foi conhecido neste domingo (9) o mais novo campeão da V Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola. Numa final bastante disputada, a seleção de João Câmara venceu Goianinha na decisão por pênaltis, placar de 5 a 4, no estádio Joacy Fonseca, em Ipanguaçu, comemorando sua primeira conquista na competição.

A disputa pelo terceiro lugar também foi decidida nos pênaltis. Depois do empate sem gols no tempo normal, os meninos de Ipanguaçu venceram São Tomé pelo placar de 4 a 3 nas penalidades. Na corrida pela artilharia, João Wellington, de Goianinha, marcou dez gols e levantou o troféu, enquanto o goleiro Gabriel, também de Goianinha, foi o menos vazado da competição.

O secretário de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), Canindé de França, acompanhou as finais em Ipanguaçu e comemorou o sucesso da quinta edição da Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola. “Foram quase três meses de competição com 37 municípios participantes e mais de 800 atletas, atingindo a proposta de interiorização da competição, pois o Governo do Estado vem trabalhando para ampliar as ações de esporte e lazer nas escolas públicas e privadasdo Rio Grande do Norte”, revelou.


Fábio Pacheco/ Assessor Imprensa SEEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário