NATAL: VIGILANTE BALEADO

Um vigilante foi baleado no fim da manhã desta quarta-feira(02), durante uma tentativa de assalto a uma lotérica, em um centro comercial localizado entre a Avenida Prudente de Morais e a rua Alberto Silva, no bairro de Lagoa Seca, em Natal.

De acordo com o comandante do 1º Batalhão da PM, coronel Fábio Araújo, ao G1-RN ainda não sabe se os criminosos tentaram assaltar o banco ou uma casa lotérica. Ambos os estabelecimentos ficam no centro comercial.

Segundo informações preliminares, não houve tiroteio. Os bandidos teriam chegado atirando. O vigilante estava de colete, mas a bala passou pela fresta lateral e atingiu o tórax.

Ainda segundo informações preliminares, o segurança foi baleado de raspão na cabeça, e atingido por mais dois disparos nas regiões da perna e peito. Ele foi socorrido por um veículo Ranger, antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU). Ele se encontra na sala de cirurgia. Bandidos fugiram em um veículo Saveiro de cor branca.

Em decorrência da ação criminosa, a Avenida Prudente de Morais registrou um grande congestionamento em meio as diversas viaturas da polícia no local e em diligências. Fotos cedidas abaixo.



Acesse a Postagem Original: http://blogdobg.com.br/#ixzz4ocq7lFyk

Comentários