SÃO TOMÉ: 1a. REUNIÃO AMPLIADA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE




Na manhã da última quarta-feira (13), no Plenário da Câmara Municipal de São Tomé, aconteceu a 1ª Reunião Ampliada de Vigilância em Saúde, que tem como objetivo propor diretrizes para formação da política municipal de vigilância em saúde e fortalecimento dos programas e ações de vigilância em saúde.

O tema central da Conferencia/Reunião Ampliada que orienta as discussões nas distintas etapas da sua realização é  “Vigilância em Saúde: Direito, Conquista e Defesa de um SUS público de qualidade”

A reunião ampliada deu andamento da seguinte forma: abertura solene com execução do Hino Nacional e Municipal e fala das autoridades presentes. Em seguida houve a apresentação da saúde no município pela secretária Elisa e o Técnico da Secretaria de Saúde Alanderson.

Logo depois teve a leitura e aprovação do regimento da 1ª reunião ampliada, com uma pausa para o coffee break. 

Dando continuidade, houve uma palestra sobre o tema “Vigilância em Saúde: Direito, Conquista e Defesa de um SUS público de qualidade” ministrada por Valdo.

Seguindo a programação os participantes foram divididos em grupos para apreciação, debate e apresentação dos eixos temáticos onde serão retiradas as deliberações para aprovação em plenária. 

Por fim, houve a apresentação das deliberações e consolidação das mesmas, escolha dos delegados, informes finais e encerramento com um almoço. 








FONTE: BLOG DO PMST

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV