CARNATAL FOI UM SUCESSO


“Não teve nada igual”. Esta foi a reação do diretor da Destaque Promoções, Ricardo Bezerra ao ser indagado para avaliar a 27ª edição do evento que aconteceu de 7 a 10 de dezembro no largo do Arena das Dunas.

AVALIAÇÃO
Logo no lançamento do evento, no mês de agosto, o folião apostou na ideia e tivemos um recorde em antecipação de compras. Blocos foram esgotados 4 meses antes do evento como Vumbora! e o Coruja. Bell fechou o sábado em 24h e Ivete esgotou o Coruja em 5 dias. Grandes marcas mantiveram o investimento no Carnatal como Skol, Cabo Telecom, Detran, Uber, Pepsi, Natal Shopping e UniNassau, por exemplo. Aprimoramos nossa entrega e recepção do folião na Arena das Dunas. Fizemos um Carnatal tranquilo, festivo, participativo e de astral elevado. E para 2018 tem muito mais novidades de 6 a 9 de dezembro.
NOVIDADES
Estamos alegres com as inovações deste ano. O público se mostrou satisfeito com as novidades. Estamos preparados para aprimorar ainda mais o Carnatal e ir além da imaginação do folião.
OPÇÕES DE DIVERSÃO
As diversas ativações de folia funcionaram perfeitamente este ano. Concentração, blocos, camarotes particulares, arquibancadas, Arena Elétrica e Camarote Skol. Cada um com sua peculiaridade, funcionando simultaneamente e oferecendo mais experiências de folia para os participantes do Carnatal.
A Arena Elétrica foi o espaço mais democrático reunindo a galera de todos os blocos.
O novo Camarote Skol era praticamente um festival dentro do Carnatal com sua superestrutura.
Os setores de Arquibancadas todos cheios e garantindo a troca de energia com os foliões no Corredor da Folia juntamente com o público dos setores de camarotes particulares.
ATRAÇÕES
O Carnatal demonstrou que é uma mistura de ritmos e as apresentações mostraram isto. Do Baile do Latino ao sertanejo, passando pelos clássicos do axé, forró estilizado, pop rock, swingueira. Teve de tudo.
Vale ressaltar o gesto da artista Ivete Sangalo que com seis meses de gravidez de gêmeas manteve a agenda e fez uma apresentação primorosa. Também os 25 anos Bell e Ricardo Chaves no Carnatal. Eles são grandes estrelas do evento.
Na Arena Elétrica Mari Antunes do Babado Novo, Márcio Vítor do Psirico e Felipe Pezzoni com a banda Eva atingiram nossas expectativas para fazer de lá o espaço mais democrático do Carnatal.
E as apresentações de Claudinha, Durval, Gabriel Diniz e Wesley Safadão marcaram época na história do evento.
AGRADECIMENTOS
Agradeço ao time de colaboradores da Destaque que soube cuidar bem do folião. Ressalto um agradecimento especial ao aparato de segurança que fez um excelente trabalho de prevenção e no entorno da Arena das Dunas dando ainda mais tranquilidade ao folião. E agradeço ao folião que entrou no clima do evento e fez valer o slogan deste ano: “Carnatal27. Não tem nada igual”.

BLOG DO BG

Comentários