NATAL: CAMAROTE SKOL



A folia a partir desta quinta (07) no Camarote Skol promete muita badalação e flashs durante a noite. Várias celebridades da TV e famosos da internet estão sendo esperados no Carnatal para curtir a festa no espaço mais exclusivo do evento. Nomes como dos atores globais Rafael Zulu e Josie Pessoa, a digital influencer e ex-BBB Vivian Amorim e o famoso da internet Nanarude são alguns que estão na lista.

Com Baile do Latino, Jorge e Mateus, Bell, Rafa e Pipo Marques e Matheus e Kauan como atrações confirmadas, o folião poderá curtir os quatro dias de festa com toda a infraestrutura de serviços, grandes atrações e conforto. Além do tradicional deck para aproximação e visualização dos trios e blocos, os foliões do Camarote Skol terão uma visão privilegiada da micareta com um corredor da folia exclusivo em frente ao espaço, e ainda, o melhor Open Bar do Carnatal com cerveja Skol, refrigerante, vodka Wyborowa, whisky Chivas 12 anos e água.

Os quatro dias do Camarote Skol também vão contar com muita música eletrônica na tenda Skol Beats. Flávio Alvares, Felipe BZ, o projeto Sax in the House e Ralk são os DJs escalados que vão fazer o público sair do redondo e do mesmo beat. A programação terá também show do cantor Pedro Luccas. Espaços exclusivos para relaxamento e bem-estar também serão um dos diferenciais do Camarote Skol mais uma vez, para garantir a beleza do público durante toda a noite.

A decoração e iluminação também prometem um brilho à parte, além de uma deliciosa praça de alimentação com várias operações. Os últimos abadás estão sendo comercializados na Central do Carnatal, no Natal Shopping. Informações: www.carnatal.com.br.

Serviço

Camarote Skol – Carnatal 2017
Dias: 7 a 10 de dezembro
Atrações: Baile do Latino (quinta), Jorge e Matheus (sexta), Bell Marques e Rafa e Pipo Marques (sábado) Matheus e Kauan (domingo)
Local: estacionamento da Arena das Dunas, Lagoa Nova.
Vendas: Central do Carnatal, no Natal Shopping
Informações: www.carnatal.com.br



Acesse a Postagem Original: http://blogdobg.com.br/#ixzz50aTE1BU6


Comentários