escritório

escritório

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

GRUPO DE VÂNDALOS TENTOU ATEAR FOGO NO "GALO DA MADRUGADA"


Prefeitura garante que data para a montagem da escultura está mantida / Foto: Aslley Melo/JC Imagem
Prefeitura garante que data para a montagem da escultura está mantida
Foto: Aslley Melo/JC Imagem
JC Online


Um grupo de vândalos tentou jogar tinta e atear fogo na escultura do Galo da Madrugada. De acordo com a Prefeitura do Recife, a alegoria sofreu o ato na madrugada desta terça-feira (21).
Apesar da investida, a Secretaria de Cultura garantiu que a montagem e apresentação da escultura, previstas para a manhã da próxima sexta-feira (24), estão mantidas.

SÃO TOMÉ: JORNADA PEDAGÓGICA

Aconteceu na manhã desta terça-feira (21), no Conviver, a abertura da Jornada Pedagógica 2017 da Secretaria Municipal de Educação, cujo titular é o Vice- Prefeito Miguel Salustiano com o tema EDUCAÇÃO DE QUALIDADE: busca e desafio de todos.

Na ocasião esteve presente o Prefeito Babá, Secretárias Municipais Teresa Cristina e Lucicarla, o Presidente da Câmara Vereador Gá, representantes do SINTE, Diretores, Vice-Diretores, Coordenadores, Professores e demais servidores da rede municipal de ensino.  

Ao fazer uso da palavra, o Prefeito Babá conclamou os Professores a fazerem um pacto pela educação de São Tomé, em razão das enormes dificuldades financeiras que assolam o município e que farão deste ano letivo, um ano de muitas dificuldades.


O evento contou também com a apresentação brilhante da FILARMÔNICA SÃO TOMÉ que retomou hoje suas atividades depois da suspensão a que foi obrigada na gestão passada.