RN: GRUPO LANÇA EZEQUIEL FERREIRA PARA GOVERNADOR

Heitor Gregório, em seu blog, traz hoje, 15, novas informações sobre as conversas políticas deste final de semana, no alpendre do empresário Ivanilson Araújo, na praia de Jacumã, no litoral norte, com a presença de Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia; o presidente da FAERNZé Vieirao deputado estaduaGustavo Carvalho e os secretários estaduais Flávio Azevedo (Desenvolvimento) e Guilherme Saldanha (Agricultura).
Segundo Heitor, a tese dos presentes ao almoço é o apoio a dois candidatos ao senado pelo RN: o atual senador Garibaldi Alves e o empresário paulista, radicado em Mossoró, Luís Roberto Barcellos.
Em relação ao governo do Estado, o consenso de todos seria em torno do deputado Ezequiel Ferreira, presidente da AL-RN, na hipótese do prefeito Carlos Eduardo Alves não disputar.
Um fato foi aceito à unanimidade: solidariedade e incentivo à Garibaldi e Barcellos para o senado, já com início de conversas sobre suplências.
Isso significa a exclusão de José Agripino Maia, que seria o candidato natural na composição do DEM com o PSDB.
Será?
Se “vingar” a indicação da dupla Garibaldi vs Barcellos, eles terão como possíveis concorrentes em outubro próximo:  Zenaide Maia; Ney Lopes; Geraldo Melo; Magnólia Figueiredo e Joanilson Paula Rego.
NEY LOPES

Comentários