MENSAGEM DE AGRADECIMENTO

Quero agradecer infinitamente a todos que lembraram do meu aniversário e aos que dedicaram um pouco do seu tempo para me desejar Feliz Aniversário. É tanta gente que não dá pra nomear um a um. 

Fico extremamente feliz por ser lembrado por amigos e familiares de todos os lugares.

Sou uma pessoa muito feliz, pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam. Uns bem de perto, outros de bem longe. Não importa a distância e sim o carinho. Isso é um presentão de Deus pra minha vida.

É muito bom ter amigos, obrigado de coração a todos vocês, essa foi a forma que encontrei pra citar a minha felicidade e os meus agradecimentos a todos.

Sou grato a DEUS, por mais um ano de vida, pela saúde, pela minha família, pelo meu trabalho, amigos antigos e novos e os que ainda virão.

  MUITO OBRIGADO A TODOS!

Comentários