ABC ANUNCIA CONTRATAÇÕES

O ABC vai com o time mexido para o jogo de sábado contra o ASSU pela última rodada do Estadual, onde conquistou o título de campeão, e o treinador Ranielle Ribeiro explicou as razões da mudança: ” A proposta é quebrar a sequência de quem vinha jogando para poder chegar mais forte contra o Ferroviário que é decisivo para a gente, além de dar oportunidades para quem não vinha jogando”.

Reforços: ” O Victor Feitosa  me chamou muita atenção, pegada muito boa, jogador vindo de uma escola muito boa que é o Atlético Paranaense e vai nos ajudar muito, vem para brigar pelo espaço. O Luan é um atleta que vem com boas informações, atacante que nos dá boa profundidade. A gente queria o Mateus ( ex-América ) desde o inicio da temporada mas quando fomos atrás ele já tinha assinado com o América. Vamos ver com  diretoria e com o Salton se ele vem mesmo, mas é um jogador que interessa”.

O time vai com Rodrigo Carvalho, Vitinho, Henrique, Cleiton e Yan Peter; Jardel ou Anderson Pedra ( única dúvida do treinador ) Ítalo e Chiclete; Maxwel, Rafinha e Wallyson.

MARCOS LOPES

Comentários