terça-feira, 17 de julho de 2018

RN: MDB MARCA CONVENÇÃO



O diretório estadual do MDB confirmou que fará sua convenção partidária para homologar as candidaturas no próximo dia 4 de julho. O local ainda não foi informado, mas a confirmação veio do próprio partido por meio de uma nota.

Entre as confirmações antecipadas estão a reeleição de todos os políticos com mandato. Ou seja, de Garibaldi Alves Filho para senador, Walter Alves para deputado federal e Hermano Morais e Nélter Queiroz para estadual. O MDB adiantou a informação, mesmo sem o local, para evitar especulações.

Nota de Convocação

O MDB convoca seus filiados e militantes para a sua Convenção Partidária onde será homologada a candidatura do Senador Garibaldi Filho à reeleição e dos candidatos da legenda a Deputados Estadual e Federal.

Contamos desde já com a força e a disposição da nossa militância para esse evento e reforçamos nossa determinação de participar dessas eleições buscando o melhor para o Rio Grande do Norte e apresentando para esse propósito nossos melhores nomes para representar nosso estado no Senado e nas Casas Legislativas Estadual e Federal.

O evento acontecerá no dia 04 de agosto em local a ser definido.

Garibaldi Filho.
Presidente Estadual do MDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário