RN: PORTAS FECHADAS PARA O PSB

Cada vez mais fica complicada a situação do PSB dos deputados Ricardo Motta e Rafael Motta.

O avanço das coligações, sem a participação de ambos, acabou gerando um processo de exclusão do PSB do processo político.

Algumas das alternativas mais consideradas rejeitam defitivamente a aliança na proporcional.

No Solidariedade, conforme apurou o blog com membros do partido, os pré-candidatos que compõe a nominata para a eleição proporcional afirmam que é impensável dar apoio para que Ricardo Motta obtenha votos da coligação.

O pensamento vigente é que Ricardo, assim como seu filho, Rafael Motta, enfrentam dificuldades eleitorais e podem ser mais um peso do que propriamente um apoio. Presidente do Solidariedade, Kelps Lima confirmou ao blog que sequer há tratativas entre os dois partidos.

No PSD, o pensamento se repete, com deputados se negando a receber Ricardo Motta, em condição que lhe daria apoio, sem que Ricardo ofereça a contraprestação de seu capital político, que, na opinião dos deputados do PSD, está desgastado.

No PT, alguns pré-candidatos ouvidos pelo blog ao longo dos últimos dias indicaram que admitem a aliança com o PSB, mas apenas na majoritária. Também eles não pensam em ceder seus espaços e apoios para garantir a reeleição de Rafael Motta.
Nesse sentido, resta ao PSB o caminho do palanque de Carlos Eduardo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV