RN: PRETO AQUINO RETIRA PRÉ-CANDIDATURA

Terceira pré-candidatura ao Senado retirada nesta pré-campanha no Rio Grande do Norte.

Primeiro foi o senador José Agripino (DEM), depois o presidente da Faern, José Vieira (PSB), e agora o vereador Preto Aquino (Patriota).

Eis a nota emitida pelo parlamentar:

Agradeço a todos que acreditaram e me apoiaram na minha pré candidatura ao Senado.
Quero deixar um sincero abraço e dizer que nesse momento, juntamente com minha família, amigos e toda minha base do mandato, refletimos sobre o inusitado cenário criado, e a partir dessa análise resolvi retirar minha pré candidatura ao Senado pelo RN.

O momento agora será de serenidade e reflexão.

Ressalto ainda que continuarei o meu trabalho e exercer o meu mandato de Vereador em favor de uma Natal cada vez melhor!

Vereador Preto Aquino

26/07/2018




THAÍSA GALVÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV