SÃO TOMÉ: MUNICÍPIO TEM PROPOSTA APROVADA NO "SINAPIR"

O SINAPIR - Sistema Nacional de Promoção de Igualdade Racial lançou o Edital Nº 01/2018 de fomento as políticas de igualdade racial, comunidades e povos tradicionais.

O município de São Tomé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, concorreu na categoria de programa para o Fortalecimento Institucional de Órgãos e Conselhos voltados para a Promoção da Igualdade Racial, sendo classificado em segundo lugar em nível nacional e o único município do Rio Grande do Norte.

A Comissão de Avaliação analisou um total de 276 propostas apresentadas que fazem referência ao Apoio às Políticas Públicas de Igualdade Racial, das quais restaram 12 (doze) propostas aprovadas, dentre elas a nossa.

Segundo a Secretária Lucicarla, a proposta apresentada tem o valor de mais de cem mil reais, sendo uma parte destinada a aquisição de um veículo zero quilômetro para execução do projeto. Na ocasião, agradeceu ao Prefeito Babá o apoio total a iniciativa, à Câmara Municipal pela aprovação dos projetos de lei que tratam da promoção da igualdade racial no município, a técnica Elizabeth e a equipe que contribuiu para essa vitória importante.

#RECONSTRUINDO
 
fonte: Blog da PMST

Comentários