RN: BLOGUEIRO RELATA "JOGO DURO" NOS BASTIDORES DA POLÍTICA


Imagem relacionada

A coligação do candidato a governador Carlos Eduardo Alves tentou de todas as maneiras desmantelar a coligação para deputado federal do governador Robinson  Faria que montou uma chapa robusta com possibilidade até de eleger cinco deputados federais.

Agora, o Blog do Primo foi informado pelo soldado Vasco que os articuladores da campanha Carlos Eduardo Alves e Kadu Rosado vão tentar comprar a renúncia dos pequenos candidatos para enfraquecer a coligação de Robinson, diminuindo possibilidade de elegerem cinco deputados.

Caso a coligação de Robinson eleja cinco deputados, o PT elegendo um e os partidos pequenos elegendo também um, sobra apenas duas vagas para a coligação de Carlos Eduardo Alves e Kadu Rosado, que será de Agripino e Walter Alves, Beto Rosado fica fora.

Para proteger seus interesses, os articuladores da coligação de Robinson Faria, montaram um verdadeiro arsenal de equipamentos de gravação de áudio e vídeo para gravarem propostas de suborno e compra de candidatos. Até alguns candidatos foram orientados a se oferecerem para gravar conversas e propostas..

O jogo é duro..

Comentários