SÃO TOMÉ: SISTEMA DE ÁGUA DOCE DO RECREIO É INAUGURADO

FONTE: BLOG DA PMST

Os moradores da comunidade Recreio receberam ontem o Termo de Recebimento e Doação à Comunidade do sistema de água do Programa Água Doce da SEMARH/RN, que garante água de ótima qualidade para o consumo humano, a água descartada (rejeito) para os animais, consumo doméstico e plantas, além da água bruta vinda diretamente do poço.

O terreno para perfuração e instalação do poço foi doado pelo Sr. Robério Zumba e o terreno para instalação do restante do sistema foi doado pelo casal Srª. Sandra e Dedé, sendo ela a pessoa escolhida para coordenar o sistema na comunidade.

Na ocasião foi entregue o fardamento escolar aos alunos da creche e educação infantil, foi feito atendimento às famílias pelas profissionais do CRAS e foi feito o cadastro do Seguro Safra.

Estavam presentes o Prefeito Babá, a 1ª Dama Marilda, consultores de Engenharia da SEMARH Pablo e César, Professora Graciane, Agente Comunitário de Saúde Mácio Bezerra, representante do STR Caçula, Vereadores, Secretários Municipais, Coordenadores e moradores da comunidade e das comunidades vizinhas que também serão beneficiadas pelo sistema, o qual vem amenizar os problemas causados pela seca e consequente falta d'água na região.







































Comentários