RN: DEPUTADO ELEITO FALA SOBRE A "MUNICIPALIZAÇÃO" DO SEGUNDO TURNO

 Blog João Marcolino:
 
Eleito deputado estadual com a terceira maior votação do Estado (42.049 votos), o médico Bernardo Amorim, Dr. Bernardo (Avante), está convicto da vitória do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) para governador no próximo domingo (28/10). “No interior, Fátima não terá a maioria do primeiro turno e não é difícil explicar. Agora são somente dois candidatos e a eleição é municipalizada. O resultado será bem diferente e Carlos será eleito”, afirmou o deputado eleito.

Segundo Dr. Bernardo, dois exemplos serão as regiões do Médio e Alto Oeste, onde exerce atividade pública há vários anos e com dois mandatos de prefeito de Almino Afonso, a 336 quilômetros da capital. “Segundo turno não tem eleição pra deputado nem pra senador. Agora é um lado contra o outro, a eleição terá caráter municipal, preliminar de 2020 para prefeito e não tenho dúvidas de que a votação de Carlos Eduardo será muito maior”.

Dr. Bernardo é mais incisivo: “No segundo turno, Carlos Eduardo será votado no interior de forma expressiva. Sua votação em boa parte dos municípios no primeiro turno foi espontânea. Podem ter certeza: Carlos Eduardo será o governador dia 28”.
 
Dr. Bernardo Amorim confiante na vitória do Carlos Eduardo.

Comentários