SÃO TOMÉ: NOTA DE AGRADECIMENTO DE BABÁ

NOTA DE AGRADECIMENTO

Meus queridos amigos e amigas de São Tomé, o maior bem que um homem público pode ter é a confiança e o reconhecimento do seu povo. Sendo assim, sinto-me grato com a expressiva votação que os nossos candidatos obtiveram no primeiro turno destas eleições em curso. Quero reafirmar mais uma vez o quanto vocês são importantes para mim, não apenas pelos resultados positivos expressos nas urnas a cada eleição, mas sobretudo, pela firmeza e participação de todos durante toda campanha dos nossos candidatos em São Tomé. Neste segundo turno das eleições, renova-se a oportunidade para continuarmos juntos fazendo historia e construindo o bem para todos os cidadãos e cidadãs, especialmente para os mais humildes.

Obrigado a todos pela confiança. É uma honra poder contar sempre com o inestimável apoio da minha família, do meu grupo político, da minha equipe e principalmente do meu querido povo da minha querida cidade de São Tomé.
 
Do amigo de todos - Babá

Comentários