CONTRATAÇÕES DO ABC

ABC anunciou na noite de hoje (29) a contratação de Juliano, jogador que atua como meia e lateral e que estava no Hercílio Luz de Santa Catarina.

Juliano passou por Juventude, Beira-Mar de Portugal (2014-2015), Guarani de Palhoça em Santa Catarina , Ceará, Sampaio Corrêa e Tricordiano de Minas.

Corro o risco de me enganar, mas as contratações de Joílson, Xavier e agora de Juliano, estão muito abaixo daquilo que o ABC precisa.

Xavier, surgiu no América Mineiro onde não se firmou. Depois foi para o Atlético Mineiro “B” e igualmente não teve sucesso.

Joilson, o volante, rodou nas bases de alguns clubes sem sucesso. Ultimamente , estava no Bahia onde fez alguns jogos pelo Brasileiro de Aspirantes e de onde foi liberado. Está vinculado ao Santa Rita de Alagoas.

Não sei quais os critérios que Giscard Salton e Ranielle Ribeiro estão adotando para contratar, mas o próprio treinador disse que estava indicando e contratando jogadores que ele “monitorou” e “viu jogar” ao longo de 2018.

As informações que obtive sobre os três reforços mais recentes não recomendam,mas vamos ver, os três parecem muito mais apostas do que convicção.

MARCOS LOPES

Comentários