AMÉRICA 1X1 POTIGUAR

Foi bom o primeiro tempo de América 1 x 1 Potiguar. Jogo movimentado e aberto, com o América inicialmente dominando as ações e marcando logo cedo com Max, mas a partir dos 15 minutos, o Potiguar cresceu, passou a ter um maior controle de jogo e empatou com Jefinho e foi depois do gol que os mossoroenses passaram a levar mais perigo, parando em defesas importantes de Gledson que aos 46 minutos acabou expulso por ter interceptado a bola com o braço, fora da área, depois de uma falha gritante da zaga americana que foi o ponto fraco da etapa inicial.

Na segunda etapa quando o Potiguar deveria ter agredido mais o América aproveitando a superioridade numérica, para desespero do treinador Emanoel Sacramento, o time mossoroense se fechou, explorou muito pouco as jogadas ofensivas, tanto que o goleiro Everton fez uma única defesa em chute de Marielson.

Gostei da postura do América mesmo com um a menos, mas em compensação não gostei da postura do Potiguar. No segundo tempo deveria ter sido mais agudo, ter jogado mais em progressão, mas saiu satisfeito com o empate.

No Barrettão, Globo e ASSU ficaram no empate sem gols.

MARCOS LOPES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV