AMÉRICA VENCE O FORÇA E LUZ

Venceu, mas não convenceu. A frase é surrada no futebol mas vale para o que fez o América na noite desta quinta-feira(31) contra o Força e Luz. Fez 2 a 0 no primeiro tempo com Diego e Adriano Pardal, mas permitiu sempre que o Time Elétrico apertasse, especialmente no segundo tempo, onde o Força não conseguiu finalizar mas incomodou o América, que teve oportunidades de ampliar na primeira parte mas não fez.

O time de Ari Mantovani fez um bom jogo, começou bem o primeiro tempo, mas sentiu o primeiro gol e permitiu o crescimento do América. Na segunda parte,  o Força e Luz pressionou bastante, trabalhando bem pelos dois lados e com um detalhe, que as duas alterações feitas pelo Mantovani foram muito mais eficientes que as de Luizinho e fizeram com que o goleiro Ewerton fosse o cara.

Muito ruim atuação do América que fez uma pré-temporada longa, e satisfatória a atuação do Força e Luz de Mantovani que trabalhou apenas uma semana e com estrutura reduzida.
A vitória foi boa para o América que é o segundo colocado, mas em nível de atuação e desenvolvimento o time rubro mais uma vez não agradou.

MARCOS LOPES

Comentários