DEPUTADO JEAN WYLLYS VAI DESISTIR DO MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL

 
O deputado Jean Wyllys, eleito pela terceira vez consecutiva deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro, decidiu não assumir o mandato e deixar o país. A decisão foi divulgada em entrevista exclusiva para o jornal Folha de São Paulo publicada nesta quinta-feira (24).

“Essa não foi uma decisão fácil e implicou em muita dor, pois estou com isso também abrindo mão da proximidade da minha família, dos meus amigos queridos e das pessoas que gostam de mim e me queriam por perto”, diz o parlamentar.

Desde o assassinato de Marielle Franco, sua companheira de partido, em março do ano passado, Wyllys vive sob escolta policial. "Me apavora saber que o filho do presidente contratou no seu gabinete a esposa e a mãe do sicário”, acrescentou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV