FOTOS ANTIGAS

Tião de Felu na Bahia em maio de 1977

Eu e meu irmão Elton no Sítio Piabas nos anos 70

Ilza Juvenal Lino, Luzinete, Salete Bezerra, Zefa de Aurélio, Maria Tuquinha, Fátima Aurélio, Graça de Aurélio, Altiva Duda, Bitônia e Bubuca.

Múcio, Carioca e Milton (meu pai).

Meus irmãos (Elton e Júnior), minha tia Vitória, eu e Luzinete, de frente a casa que funciona atualmente o Lar São Camilo de Lélis.

minha tia Fátima, grávida de Stênia, e seu esposo Dedé.

Meu pai Milton Araújo sentado na praça em fevereiro de 1966.

Minhas avós Terezinha e Natália.

Eu na guarda municipal de Natal em 1991.

Maria (minha mãe), Gracinha de Levi e Graça de Aurélio.

Maria Anália

Eu e meu irmão Júnior em João Câmara.

Eu desfilando em João Câmara.

Minha mãe, Tia Lene, eu, Elton, Júnior e Cilene, inaugurando a "novíssima" brasília do meu pai.

Tarcísio (agachado), tio Neco (o primeiro da esquerda p/ direita) e Carioca (de boné), em 1980, na casa dos meus pais no recém inaugurado conjunto Ponta Negra.

Comentários