NATAL: PONTE IGAPÓ FOI DECLARADA COMO SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA


Uma das principais vias de ligação entre as zonas Norte e Oeste de Natal, a Ponte de Igapó, foi declarada como situação de "emergência" pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (Dnit). Mesmo com a declaração, a ponte continua com tráfego aberto aos veículos.

No documento, o superintendente regional substituto do Dnit no Rio Grande do Norte, Danyel Flávio Lopes de Paiva ratificou uma declaração da situação de emergência feita pela coordenação de engenharia do órgão.

Os técnicos constataram comprometimento estrutural de pilares e vigas da estrutura. Do lado direito da ponte, foram notificados problemas em pelo menos 11 pilares, além de trechos de 1 metro das vigas entre os pilares P3 e P4, entre os pilares P4 e P5 e entre o pilar P16 e o encontro E2.

Do lado esquerdo da ponte, chamaram atenção dos técnicos trechos de 2 metros das vigas longitudinais de extremidade do tabuleiro ferroviário, "nos pontos próximos aos apoios entre os pilares P9 e P10, entre os pilares P10 e P11, entre os pilares P11 e P12, entre os pilares P12 e P13 e entre os pilares P13 e P14".

Com informações do G1RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV