RN: TUDO PRONTO PARA O PRIMEIRO JOGO DA FINAL DO CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL

Por:

Ontem mesmo, o treinador Ranielle Ribeiro definiu o  ABC que começa o jogo de hoje contra o América, nove e meia da noite no Frasqueirão, na disputa pelo título Estadual.

O ABC vai com Edson, Ivan, Maurício, Adalberto e Evandro; Valdemir, Felipe Guedes, Xavier e Wanderson; Éder e Rodrigo Rodrigues.

Relacionados por Ranielle Ribeiro

Estão à disposição do treinador, o goleiro Saulo, lateral Jonathan, zagueiros Henrique e Wescley, volantes Anderson Pedra, Adrian e Wenderson, meias Bóris Sagredo e Peu e os atacantes Neto, Anderson, Veterano e Artur.

Moacir Júnior deve repetir time que venceu clássico por 3 a 0

Com treinos fechados ao longo da semana e sem divulgar os relacionados para o confronto contra o ABC, a tendência é que Moacir Júnior comece o jogo de hoje, com o mesmo time que iniciou aquele clássico pelo segundo turno e que o time rubro venceu por 3 a 0.

Ewerton, Joazi, Adriano Alves, Alison Brand ou Alison Potiguar e Kaike; Leandro Melo, Diego, Adenilson, Roger Gaúcho, Jean Patrick e Adriano Pardal.

Com exceção de Max que está suspenso, o treinador do América tem todo o elenco concentrado para o “primeiro tempo” da decisão do Estadual.

Comentários