SÃO TOMÉ: PADRE NEY LOPES SERÁ TRANSFERIDO

O arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, anunciou, nesta quinta-feira, 12 de setembro de 2019, a nomeação de novas funções para os seguintes padres:

. Pe. Rodrigo Fernandes de Souza Paiva deixa a Paróquia do Bom Jesus dos Navegantes, em Touros, para ser o primeiro pároco da Paróquia de São Tiago Menor, no Santarém, em Natal. A instalação da Paróquia e a posse canônica do primeiro pároco acontecerão dia 11 de outubro.

. Pe. Willian Lamark Nunes de Brito sai da Paróquia de Nossa Senhora da Pureza, em Pureza, e assumirá a função de pároco da Paróquia do Bom Jesus dos Navegantes, em Touros, dia 8 de outubro.

. Pe. Luiz Martins de Carvalho, até então vigário paroquial da Sagrada Família, nas Rocas, será o novo pároco da Paróquia de São João Batista, na Vila de Ponta Negra, em Natal, a partir do dia 19 de setembro.

. Pe. Francisco de Assis Silva Rodrigues de Lima, até então capelão dos hospitais, foi nomeado pároco da Paróquia da Sagrada Família, nas Rocas, em Natal, com posse agendada para o dia 21 de outubro.

. Pe. Helenildo Marques de Morais sai da Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, em Taipu, e assumirá a Capelania dos Hospitais, a partir do dia primeiro de outubro.

. Pe. Alcimário Pereira de Oliveira deixa a Área Pastoral de São Tiago Menor, no Santarém, para ser pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, em 30 de setembro.

. Pe. Cláudio Luiz de Carvalho sai da Paróquia da Sagrada Família, nas Rocas, para ser o primeiro pároco da Paróquia da Imaculada Conceição, no Loteamento Nova Aliança, em Natal. A instalação da nova Paróquia e a posse canônica do primeiro pároco ocorrerão dia 23 de outubro.

. Pe. Francisco Ney Lopes sai da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em São Tomé, e será o novo pároco da Paróquia de Santo André de Soveral, no Jardim Aeroporto, Parnamirim, a partir de 7 de outubro.

. Pe. Robson Nascimento da Silva deixa a Área Pastoral da Imaculada Conceição, no Loteamento Nova Aliança, e será apresentado como vigário paroquial das Paróquias de Santana, no Soledade 2, e de Santa Luzia, na Comunidade Boa Esperança, ambas em Natal, dia 27 de outubro.

. Pe. Francisco de Assis da Silva, recém-chegado da Espanha, onde concluiu mestrado, assumirá a função de pároco da Paróquia de São Mateus Moreira, em Cidade Verde, Parnamirim. A posse canônica acontece dia 17 de setembro.

. Os Padres Humberto Luiz de Negreiros e Tomaz Silveira Neto, após renunciarem ao ofício de pároco, respectivamente, das Paróquias de São João Batista, na Vila de Ponta Negra, e de São Mateus Moreira, na Cidade Verde, permanecerão com uso de Ordens.

. Padre Abelardo de Freitas Barros Neto, até então pároco da Paróquia de Santo André de Soveral, no Jardim Aeroporto, se afastará de suas funções ministeriais para se dedicar a um tempo de reflexão pessoal.

fonte: facebook da arquidiocese de Natal-RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV