SÃO TOMÉ: MAIS INFORMAÇÕES COM RELAÇÃO A REINAUGURAÇÃO DO ESTÁDIO RAINEL PEREIRA

Na tarde dessa segunda-feira (28), dentro da programação da Emancipação Política do Município, aconteceu a reinauguração do Estádio Rainel Pereira que contou com a solenidade de abertura e com o torneio início do campeonato municipal edição 2019/2020, do qual participaram as 18 equipes inscritas que receberam das mãos do Prefeito Babá um terno completo e uma bola.

Dentre os visitantes do evento, foram recebidos por Babá, os Prefeitos de São Paulo do Potengi e Presidente da FEMURN Naldinho, Bom Jesus Clécio e Marcelino Vieira Babau.

Todos os jogos do torneio início foram transmitidos ao vivo pela Rádio Cidadã de São Tomé, bem como as entrevistas com autoridades, visitantes, jogadores e torcedores. 

O time vencedor do torneio foi o Real Madrid da comunidade Pedra Preta que ganhou uma premiação em dinheiro e o troféu de campeão.

Esse evento foi, sem dúvida, um dos melhores e maiores da programação da emancipação, tendo em vista o grande número de atletas e torcedores que estiveram no campo desde às 13 horas até às primeiras horas da madrugada da terça-feira para apreciar, além dos jogos a nova estrutura do local que agora conta com novo gramado, alambrado, vestiário, cabine de rádio, banco de reservas e a iluminação que permite a realização de jogos à noite, o que foi bastante elogiado por todos os presentes.

PMST








 

Comentários