WALLYSON RENOVA COM O ABC E AMÉRICA CONTRATA WILSON, EX-POTIGUAR

ABC

O ABC vinha negociando a renovação com o atacante Wallyson, o que acabou sendo concretizado no inicio da noite desta segunda-feira(15).

O atacante que jogou pouco nesta temporada, já que vinha em processo de recuperação e será peça importante no esquema de jogo do treinador Francisco Diá.

Outro que também está acertado com o ABC é o meia Ronaldo, que está disputando a Segunda Divisão do Potiguar pelo Alecrim e que estava no Botafogo da Paraíba.

Goleiro Wagner Coradin, zagueiros Joécio, Richardson e Vinicius Leandro, lateral Marlon e volante Valderrama são os outros reforços já confirmados pelo ABC.

AMÉRICA

Convidado do Tocando a Bola da 98FM desta segunda-feira(14) o presidente eleito do América, Leonardo Bezerra, falou sobre os projetos para a nova administração do clube rubro.

Leonardo politicamente minimizou as declarações do ex-presidente Alex Padang no Tocando a Bola da semana passada e o revide do atual mandatário do clube, Eduardo Rocha.

O dirigente afirmou que foram enviados vários pré-contratos e que o anúncio oficial de reforços somente quando os documentos forem assinados e estiverem no clube.

Leonardo Bezerra confirmou em absoluta primeira mão, a contratação do meia Wilson, revelado pelo Potiguar de Mossoró na atual temporada e que sofreu uma grave lesão no Estadual.

Wilson sofreu fratura  de tíbia e fíbula da perna esquerda, após ter sido atingido pelo zagueiro André Natal, do Força e Luz, em jogo do Campeonato Estadual realizado no dia 3 de março deste ano, passou por cirurgia e já está trabalhando com bola para estar liberado no inicio de janeiro para o inicio do Estadual.

Conversei com o presidente do Potiguar, Benjamim Machado, sobre a negociação

” Me reuni com Souza ( empresário do jogador )  para tratar da questão do Wilson, fizemos uma avaliação da recuperação dele, mesmo tendo sido uma cirurgia e um pós cirurgia boa, mas ele precisa estar dentro um clube com uma estrutura bem maior, para que a recuperação seja excelente, com isso acertamos para que  ele vá para o América dentro de um entendimento das partes. A partir da assinatura de um  novo contrato,  o Potiguar ficará com um percentual numa futura venda do atleta”.

MARCOS LOPES


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV