JORNALISTA DA CNN BRASIL CONTRAIU CORONAVÍRUS


Foto: Reprodução/CNN Brasil
O comentarista Caio Coppolla contou, em participação no “Expresso CNN” de ontem, que contraiu coronavírus no mês passado. Ele ficou afastado da CNN Brasil entre os dias 18 de março e 5 de abril por recomendação médica, mas só recebeu o diagnóstico definitivo nesta semana.
“Eu fui afastado da CNN Brasil por suspeita de contaminação pela Covid-19. À época, quando fui ao hospital, eu não consegui fazer os exames. Então, eu fiz o que eles chamam de teste de rastreio e deu um padrão que é caracterizado como Covid-19. Eu fiquei muito curioso. Hoje fiz o teste e, de fato, eu tive a doença. “Estou nas tristes estatísticas, mas como paciente recuperado”.
Coppolla não foi o único funcionário da CNN Brasil infectado pelo coronavírus. Mari Palma e Phelipe Siani também tiveram de abandonar a bancada para cumprir quarentena.
O Antagonista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV