RN: SEGUNDA MORTE CONFIRMADA PELO CORONAVÍRUS

Por Robson Pires, em

Na noite desta terça-feira (31), a Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS-NATAL) e a Secretaria Estadual de Saúde Pública (SESAP-RN) confirmam o primeiro caso de óbito para COVID-19. A vítima é um homem de 23 anos, com histórico de obesidade. A vítima é Matheus Aciole, de 23 anos.
O óbito ocorreu no início da noite desta terça-feira (31), em Natal. Na noite desta terça-feira (31), o resultado do exame foi positivo para Covid-19.
De acordo com a Sesap, o paciente, com quadro de obesidade, deu entrada em um hospital privado, no dia 24 de março. Matheus foi examinado e liberado para voltar para casa para continuidade de medicações prescritas.
Ainda segundo informações das secretarias, Matheus manteve-se isolado por dois dias, mas não apresentou melhora. Ele procurou o serviço público de saúde no dia 27 de março quando foi atendido e realizou o teste para a doença.
A primeira morte por coronavírus no Rio Grande do Norte aconteceu no dia 28 de março. O professor universitário Luiz Di Souza morreu após passar sete dias internado em Mossoró (RN). Ele tinha 61 anos e era diabético.
As Secretarias de Saúde do Estado e do Município em nota conjunta confirmaram a informação:

Comentários