SÃO TOMÉ: NOTA DE ESCLARECIMENTO DO EX-VICE-PREFEITO ZÉ ELÍSIO

Postagem de Zé Elísio no facebook:

"ESCLARECIMENTO SOBRE A MINHA NÃO CANDIDATURA NO PLEITO ELEITORAL DE 2020.

Após a realização das convenções partidárias, bem como o registro de candidaturas daqueles que irão concorrer a um cargo eletivo no pleito eleitoral de 15 de novembro próximo, tenho recebido inúmeros questionamentos de amigos sobre a minha não candidatura.
Desejo esclarecer que no mês de maio do corrente ano, em conversa com o meu amigo prefeito Babá, candidato a reeleição, em minha residência, o comuniquei que o meu nome não seria empecilho para a formação da chapa majoritária. Naquele momento alguns nomes já eram citados como prováveis postulantes à vaga de vice-prefeito, cuja a escolha recaiu Sobre o vereador Gá, para a composição da chapa.
Dois fatores me levaram a essa decisão: o problema de saúde a que fui acometido no início do ano de 2019, e cujo o acompanhamento médico permanecerá por tempo indeterminado, e o espírito de grupo que sempre norteou a minha vida pública.
A exemplo do que ocorreu em 2008 e 2016, declaro o meu apoio ao amigo Babá em reconhecimento ao seu trabalho e abnegação em prol do nosso município e, consequentemente, do nosso povo.
Agradeço imensamente a todos pelas manifestações de apoio, carinho e confiança. Juntos construiremos uma grande vitória!
Um fraternal abraço a todos!"

Comentários