IPANGUAÇU: PESQUISA ELEITORAL

 E o Blog do BG não com as divulgações de pesquisas eleitorais de olho no pleito desse ano nos municípios potiguares. Dessa vez, os números divulgados são do município de Ipanguaçu, em estudo realizado pelo instituto Seta. E no levantamento para prefeito, realizado de forma estimulada, com os eleitores tendo acesso aos nomes dos candidatos, como acontece realmente nas eleições, o empresário e odontólogo Thales Marinho lidera a pesquisa com 37% das intenções de voto.

O prefeito Valderedo Bertoldo, aparece em segundo com 27% da preferência do eleitorado. Em terceiro aparece o vereador Remo Fonseca com 22,3%. Os demais nomes não atingiram a margem de erro. O total de indecisos foi de 5%. Brancos e nulos somaram 5,5%.

Para a realização do estudo, foram entrevistados 400 eleitores no dia 14 de outubro de todas as regiões de Ipanguaçu. Os resultados foram calculados com margem de erro de 4% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa do instituto Seta, divulgada pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-07841/2020.

BG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV