RN: EMPRESÁRIO É PRESO SUSPEITO DE PROMOVER JOGOS DE AZAR

 Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Caicó, prenderam, na terça-feira (6), um empresário, suspeito de promover jogos de azar e fecharam o estabelecimento onde funcionava o bingo, na zona Norte de Caicó. Segundo as investigações, os jogos eram transmitidos pelas redes sociais, no interior do Armazém Bar, propriedade dele que, segundo a Polícia, é muito conhecido na região.

Local onde funcionava o bingo - foto: Ascom/PC

Quando os policiais chegaram em diligências, a transmissão dos jogos estava ocorrendo. Os policiais civis solicitaram a apresentação de autorização para funcionamento, que não foi apresentada, e fecharam o local. A chegada até o local do crime foi possível após o recebimento de denúncias anônimas.

Segundo a polícia, todas as máquinas dos jogos de azar foram apreendidas e o suspeito, acompanhado de outras três pessoas, foi conduzido até a delegacia, onde foi assinado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

PORTAL DA TROPICAL

Comentários