SERRINHA: PESQUISA PERFIL PARA PREFEITO

 O Blog do BG segue com a divulgação pesquisas eleitorais de vários municípios potiguares, que já virou tradição nas eleições desse ano. Dessa vez, os números divulgados são de Serrinha, em estudo realizado pelo instituto Perfil. Como de praxe, os primeiros resultados apresentados são os números da corrida pela Prefeitura da cidade, No quesito estimulado, que simula o cenário real das eleições, com o eleitor tendo acesso aos nomes dos candidatos, o prefeito Deta Terto lidera as intenções de voto com 60%.

Em segundo aparece Fernando do Carmo, neto do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Serrinha, Manoel do Carmo, com 18,25% da preferência do eleitorado. Os indecisos somaram 13,75%. Já brancos e nulos, 5,25%.

A pesquisa do instituto Perfil, divulgada pelo Blog do BG, entrevistou 400 eleitores de Serrinha entre os dias 22 e 23 de outubro. Todos os resultados foram calculados com margem de erro de 4,90% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%. O registro da pesquisa na Justiça Eleitoral é o RN-07533/2020.

BG

Comentários