RN: NOMES DO PSDB PARA DISPUTA DO GOVERNO

O prefeito reeleito de Natal, Álvaro Costa Dias, afirma que seu partido, o PSDB, tem boas condições para concorrer ao Governo do Rio Grande do Norte em 2022.

Dias diz que o atual presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, e o deputado Tomba Farias, são possibilidades para a disputa, "assim como outros deputados estaduais são bons nomes". "Todos eles [deputados do PSDB] são competentes, atuantes, capazes e podem vir a disputar qualquer cargo eletivo, com condições de enfrentar as eleições e de ter um bom desempenho", afirma o prefeito.

Ele diz ainda que o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, também pode ser uma alternativa, mesmo que não esteja mais filiado ao partido.

"O ministro não faz parte dos quadros do PSDB, está sem partido. Mas, pelo bom desempenho que ele vem tendo no ministério, por ser um ministro atuante, uma pessoa que tem privilegiado o Estado, direcionado recursos, encaminhado bons projetos, ajudado na liberação de recursos, prestado grandes serviços ao RN, é um bom nome para discutir qualquer cargo que assim ele entenda e resolva disputar", diz.

Fonte: AgoraRN

Fonte: Portal Grande Ponto

Comentários