NOTA DO FORÇA E LUZ

 NOTA

O Centro Esportivo Força e Luz, vem através desta, manifestar-se sobre matérias jornalísticas lançadas em meios às redes sociais e demais veículos de noticiários, o qual, envolve o nome da instituição (CEFL), em jogo realizado contra a equipe do Assú, o qual, supostos lances realizados no jogo em apresso, estariam supostamente, de forma fraudulenta, beneficiando terceiros interessados.
.
Pois bem, nesta oportunidade o clube (CEFL), deixa claro que, encontra-se à disposição da FNF e de qualquer outro órgão competente para apuração da veracidade de tais fatos. Ressaltamos ainda que, o CEFL é formado em seu corpo administrativo e técnico por pessoas de índole ilibada compromissados com o profissionalismo em todas suas áreas de atuação, sendo assim, não compactuamos com nenhum ato de ilicitude que por ventura venha denegrir o nome da nossa honrosa instituição.
.
Por tanto, fica aqui nosso pronunciamento e, ademais, o clube encontra-se totalmente a disposição para qualquer tipo de esclarecimento necessário.
.
Por fim, espera-se que, as investigações seja capaz de elucidar de fato se houve ou não ilicitude no caso em apresso, caso sim, que os envolvidos sejam devidamente responsabilizados na forma da lei.

Comentários