RN: PRESIDENTE DO AMÉRICA-RN PODE RENUNCIAR

 A derrota de 3 a 1 no clássico e a demissão do treinador Evaristo Piza poderá ter outros desdobramentos no América, além de uma simples troca de comando técnico, dispensas e contratações.

Uma fonte ouvida pelo blog na manhã desta segunda-feira (24) garantiu que a possibilidade da saída do presidente Ricardo Valério é uma realidade que não pode ser escondida de ninguém.

O assunto já é discutido dentro do clube e caso seja concretizada, um grupo de ex-presidentes e conselheiros ficará á frente do clube, com Rafael Ramalho, o diretor técnico remunerado como o elo entre futebol e diretoria.

Leandro Sena comanda o América contra o Potiguar na quinta-feira, 27 em Mossoró e a escolha do novo treinador se dará somente a partir de uma decisão final de Ricardo Valério, se continua ou não na presidência.

É fato que Valério está desgastado e sente os golpes da  “solidão do poder” e os últimos acontecimentos pioraram ainda mais a situação do dirigente.

O que mais de ouve dentro do América é “ninguém quer assumir” ou “eu não tenho tempo” ou ainda “estou fora do futebol” mas o fato concreto é que com o atual cenário, o América está caminhando para o caos total. Hoje ainda existe salvação, e a salvação passa por uma imediata reforma na gestão e no futebol.

98 FM

Comentários