RN: WALLACE PERNAMBUCANO VAI DEIXAR O AMÉRICA

Por Camila Sousa

Entrave resolvido. Depois de alguns dias de negociação, Wallace Pernambucano e Santa Cruz chegaram a um acordo e o centroavante é novo reforço Tricolor para a sequência da Série C. O 27º nome trazido pela diretoria, até o momento.

Wallace, porém, só vai desembarcar no Arruda após o final do Campeonato Potiguar , em meados de junho, uma vez que o América  disputa a reta final do segundo turno e tem boas chances de carimbar passagem para a fase decisiva da competição.

Leia também

Santa Cruz procura Wallace Pernambucano

Centroavante de origem, mas também tendo atuado como meia na carreira, Wallace chega no Santa Cruz para disputar, no mínimo, a titularidade com Pipico, que vem em baixa, sem conseguir render o esperado. Segundo apuração de bastidores do NE45, salário do ‘Tanque’, como é conhecido, gira em torno de R$ 40 mil. Pedida considerada bastante atrativa – e irrecusável – pelo jogador.

Do blog – Ontem (20) Fabiano Melo que é executivo de Futebol do Santa Cruz, em conversa com o repórter Marco Lira desmentiu a negociação com Wallace pernambucano. Aliás, como negou em uma sexta-feira que estava saindo para o Santa Cruz e domingo já estava no Arruda assinando contrato.

É natural que as partes envolvidas não queiram confirmar, especialmente o América e Wallace que tem um clássico complicado já no domingo.

98 FM

Comentários