ABC VENCE MAS NÃO PASSA PARA FINAL DA SÉRIE D

 Foi um primeiro tempo onde o ABC teve oportunidade de descer para o vestiário com um placar maior do que o 1 a 0 construído por Vinicius Paulista após cobrança de escanteio. E esse gol acalmou o ABC que começou nervoso, e a partir daí passou a ter mais domínio e controle.

Esperava mais de duas peças que demoraram a entrar no jogo, o meia Allan Dias e o atacante Negueba. Esse sim, Negueba, quando resolveu jogar fez com que o time crescesse e levasse mais perigo ao gol de Pedro Henrique.

Aparecidense como era esperado veio para jogar por uma bola e mesmo depois de sofrer o gol não mudou a forma de jogar.

O ABC fez o gol com Vinicius Paulista e teve outras duas importantes, a mais clara delas com Felipinho que fez uma grande jogada e bateu tirando “tinta” do poste de Pedro Henrique.

Segundo tempo pressão total do ABC que teve boas oportunidades de ampliar o placar, talvez no lance mais claro de um chute forte de Marcos Antônio que entrou no lugar de Netinho, quando a bola caprichosamente bateu nos dois postes e não entrou.

Objetivo principal que era o acesso chegou, e a perda de vaga na decisão do título foi lá em Goiás, na derrota por 4 a 2, e portanto, a vitória por 1 a 0 em casa não foi suficiente.

Público pagante foi de 4 mil 536 com 61 gratuidade, e público total de 4 mil 597 e renda de 52 mil 740 reais.

Agora, Moacir Junior tem tempo para trabalhar a equipe para uma decisão pesada contra o Sousa e que vale vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste. Na ida no Marizão, o Sousa venceu por 3 a 0.

ABC x Sousa jogam no próximo dia 17 no Frasqueirão.

98 FM

Comentários