FLAMENGO ESTREIA HOJE NO MUNDIAL DE CLUBES

 O Flamengo inicia nesta terça-feira a caminhada rumo ao sonho de conquistar o Mundial de Clubes. O clube carioca enfrenta o Al Hilal, da Arábia Saudita, às 16h (de Brasília), no estádio de Tânger, no Marrocos, pela semifinal. Estarão frente a frente os campeões sul-americano e asiático.

Os rubro-negros chegam sem desfalques de última hora para o confronto. O clube tenta mais uma vez o título mundial depois da participação em 2019. Seis jogadores que estiveram em campo naquele ano disputarão a edição atual do torneio. A equipe tem o reforço do experiente David Luiz, que também disputou a competição.

No Al Hilal, por outro lado, há a ausência muito sentida de Kanno, jogador que comanda o meio de campo da equipe. O substituto é a dúvida que o técnico Ramón Díaz deixou no ar para o dia da partida. O time saudita chega desgastado depois de precisar ir aos pênaltis para passar das quartas de final.

O duelo é em partida única, com prorrogação e disputa de pênaltis em caso de persistência do empate. Quem vencer vai encarar Al Ahly, do Egito, ou Real Madrid na grande decisão. O outro lado das semifinais será disputado na quarta-feira, também às 16h (de Brasília), na cidade de Rabat. A finalíssima está marcada para sábado.

Transmissão: na TV Globo e no SporTV.

Com informações de GE

Fonte: Portal Grande Ponto

Comentários