SÃO TOMÉ: RETA FINAL DA CAMPANHA ELEITORAL

Entramos na reta final da campanha eleitoral mais tranquila dos últimos anos, nem de longe lembra os grandes "embates" que já tivemos em campanhas passadas, mas mesmo assim as coligações prometem "força total" nos últimos eventos.

O sentimento vindo das ruas é que o vice-prefeito Gá será o novo prefeito de São Tomé, restando saber qual será a diferença de votos. A situação aposta na maior diferença já registrada na história política de São Tomé, enquanto que a oposição ainda acredita em uma improvável surpresa aconteça no dia 06 de outubro.

Já com relação a disputa proporcional, como diz Galvão Bueno: "Vai ter emoção até o fim", com forte disputa entre os candidatos.

O grupo da situação acredita em até oito vereadores eleitos, sendo 4 do Podemos e 4 do PL, já a oposição acredita na eleição de 3 vereadores, sendo 2 do PSDB e 1 do PT.

Fazendo uma conta rápida, o grupo da situação teria que obter mais de 6 mil votos para conseguir o objetivo, enquanto que oposição teria que ter mais de 2 mi votos, sendo uns 1500 para a nominata do PSDB, e mais de 700 votos na nominata do PT para eleger 1.

Façam suas apostas...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DESISTÊNCIA NO BBB