SANTA CRUZ: TOMBA REALIZA GRANDE MOBILIZAÇÃO PARA RECEBER CARLOS EDUARDO



tomba_mulheres2018-1 
Uma das maiores concentrações políticas do Rio Grande do Norte nesta campanha, a Passeata das Mulheres, organizada pelo deputado Tomba e seus aliados em Santa cruz, reuniu milhares de pessoas pelas ruas da cidade.

Segundo dados oficiais, cerca de 8 mil pessoas participaram da mobilização política que saiu do bairro Paraíso com destino a o pátio da Matriz de Santa Rita.

Tomba Farias e a prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, receberam Carlos Eduardo, candidato ao governo do estado, Garibaldi Alves, candidato ao senado, e José Agripino, candidato a deputado federal, além de lideranças de toda região Trairi que confirmaram apoio aos candidatos.

Nos discursos, o sentimento de emoção de todos os candidatos pela enorme quantidade de eleitores que foram as ruas de Santa Cruz e conseguiram realizar uma das maiores mobilizações políticas do estado nesta campanha.

Tomba Farias ainda pediu o reforço dos eleitores para continuar divulgando seus candidatos em todo Trairi para que continuem crescendo na campanha e consigam grandes votações em favor do rio Grande do Norte.

tomba_mulheres2018-2
tomba_mulheres2018-3
tomba_mulheres2018-4
tomba_mulheres2018-5
tomba_mulheres2018-6 

FONTE: ÉDIPO NATAN

Comentários