NATAL: JOGADORES DE FUTEBOL FURAM QUARENTENA


Depois de ser flagrado em bar com aglomeração e sem máscara, volante Felipe Guedes foi colocado em quarentena. Rogerinho já havia sido dispensado. Foto: Rede Social

Os clubes de futebol vem seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, mas não adianta o clube fazer a parte dele e o jogador profissional não seguir os cuidados e orientações durante a folga.

Ontem (31) o América mais uma vez testou todo o elenco seguindo todos os protocolos, só que durante a noite, o volante Felipe Guedes e o atacante Rogerinho foram flagrados em um bar com aglomeração e sem máscaras, o que coloca em risco todo o trabalho desenvolvido pelo clube.

Hoje (01) pela manhã, por determinação do presidente Leonardo Bezerra, Felipe Guedes foi colocado em isolamento até terça-feira  e terá que arcar com o custo do exame de PCR, só retornando ao trabalho depois de ter o resultado do exame.

Hoje pela manhã, Felipe Guedes entrou em contato com presidente Leonardo Bezerra pedindo desculpas quando foi comunicado do isolamento.

Departamento Médico do clube vai acompanhar o volante até o resultado do exame de PCR.

O América joga no próximo dia 10 contra o Globo pelo Estadual e no dia 26 tem o jogo decisivo contra o Juventude.

Rogerinho não faz mais parte do elenco. Já tinha sido dispensado ontem.

Jogadores do ABC também

Além dos dois jogadores do América, dois do ABC também foram vistos na balada ontem, mas como não existe ainda a confirmação dos nomes, vou esperar. Assim que confirmar quem foram os dois, os nomes e as providências adotadas pelo clube serão divulgadas.

Os clubes não podem deixar passar em branco uma falta grave como essas. O cara que faz isso está colocando em risco os colegas de trabalho e colocando em risco o planejamento do clube.

MARCOS LOPES

Comentários