RN: DEPUTADO GUSTAVO CARVALHO DEFENDE CANDIDATURA DE ROGÉRIO MARINHO AO SENADO

 Liderança política expressiva dentro do PSDB, o deputado estadual Gustavo Carvalho voltou a defender a candidatura do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, para o Senado Federal nas eleições de 2022. Para Gustavo, o trabalho que Rogério realizou pelo país e vem desenvolvendo hoje no Governo Federal o credencia para a disputa eleitoral.

“Reafirmo meu integral apoio ao ministro Rogério Marinho, que é um importante quadro político potiguar, tanto em nível local, quanto em nível nacional”, destacou o deputado, em contato com a reportagem do NOVO.

Gustavo Carvalho fez questão de ressaltar o que considera o “importante trabalho que Rogério vem fazendo à frente do Ministério do Desenvolvimento Regional. Os resultados que ele apresentou o credencia a postular esta vaga para o Senado nas eleições de 2022”.

Apesar de manter uma boa relação com o também ministro Fábio Faria (PSD), que também pleiteia a candidatura, Carvalho afirma que hoje tem ampliado sua parceria política com Rogério Marinho e que seu grupo defende o apoio preferencial a uma possível candidatura de Marinho ao Senado.

Novo

Comentários