AMÉRICA-RN ELIMINADO DA SÉRIE D

 Primeiro de tempo de empate sem gols, mas com duas defesas importantes de Reynaldo que evitaram que a Raposa abrisse o placar. Foi uma primeira parte de oscilação do América, que teve dificuldades do meio para a frente com Esquerdinha sem aparecer para o jogo

O Campinense começou pressionando mais e o América sentiu para depois entrar no jogo e terminar a primeira etapa mais equilibrado e melhor que os donos da casa,longe de ser brilhante, mas terminou melhor.

No segundo tempo o América teve a bola do jogo com Patrick Alan que dentro da pequena girou para defesa de Mauro Iguatu. Na sequência, escanteio e Erick Varão de cabeça para defesa de Mauro.

Penso que com a bola rolando , o América foi até superior ao Campinense, mas a bola não entrou, e nós pênaltis….

Nos pênaltis, o Campinense foi mais competente e venceu por 3 a 2 e subiu.

Agora a sorte do América está nas mãos do ABC. Se o alvinegro vencer o Caxias é subir, o América herda a vaga na D de 2022, do contrário o América terá uma temporada dura e curta.

Avaliação de Renatinho Potiguar

” Foi muito abaixo no primeiro tempo, fez um segundo tempo bem melhor e teve oportunidades não concluídas e fomos para os pênaltis. É o momento do atleta, agora é descansar a cabeça e repensar principalmente a diretoria, a perda dói mas é um momento de reflexão para o clube”

O jogo

” No primeiro tempo não, mas no segundo tempo a gente melhorou. No segundo tempo o América criou para vencer a partida. Na quinta-feira temos outro jogo decisivo contra o Moto Club e é nisso que vou pensar agora. Aqui em Campina Grande foi uma decisão muito dolorosa”.

98 fm

Comentários