RN: FÁTIMA BEZERRA "ATROPELA" OPINIÃO DE ALIADOS

De acordo com o noticiário político estadual, a Governadora Fátima Bezerra fez uma série de reuniões com as principais lideranças do PT para discutir o nome de sua preferência para disputar na sua chapa a cadeira do Senado: O do Ex-Prefeito de Natal (RN), Carlos Eduardo.

Houve resistência. Petista que é petista mesmo, daquele xiita (como é a maioria), não aceita. Prefere botar a corda no pescoço para não se juntar com um Ex-Bolsonarista como Carlos. Só de lembrar disso petista já treme de raiva.

A patota ligada ao Senador Jean-Paul Prates (PT), como a deputada federal Natália “Barulhenta” Bonavides e outros do mesmo time não aceita nem com a “Molesta dos Cachorros”.

Fátima raciocina sem pudor. Acha que o nome de Carlos ajuda seu projeto de reeleição em Natal (RN). É um engano. O atual Prefeito Álvaro Dias é quem comanda o eleitorado da Capital Potiguar com mais de 70% de aprovação e que na eleição passada derrotou 17 candidatos juntos logo no primeiro turno. Eu falei: 17!

Fátima se balançou para uma aliança com MDB. A deputada estadual Isolda Dantas (PT) disparou: “Engulo, para cuspir depois”. O MDB ficou desconfiado. As conversas desanimaram.

Robson Pires

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV