APRESENTADORA DEIXA A GLOBO

 Depois da saída de Chico Pinheiro e Carlos Tramontina, Michelle Barros também deixa o canal de notícias após 12 anos. Ela compartilhou uma carta de despedida nas redes sociais e recebeu o apoio de amigos.

Ela agradeceu ao canal por toda a experiência que acumulou ao realizar diferentes funções dentro da emissora. “Relatei, na Globo, os percalços e as belezas da cidade que abraçou essa alagoana. A rua me deu casca, talento para improvisar, habilidade em passar de um tema para outro rapidamente, deu-me sensibilidade, empatia, ajudou-me a amadurecer”, escreveu.

Apresentadora da transmissão do Carnaval de São Paulo, ela lembrou da transmissão de 2022 que aconteceu em abril. “Estive à frente das duas últimas transmissões do Carnaval de São Paulo. Na deste ano, fiquei no ar por quase 10 horas na noite 1 e por volta de 8 horas na seguinte. Saboreei cada minuto, sorri, abracei, festejei!”, ressaltou.

E completou: “Vou me dedicar às redes sociais, falar de comunicação com vocês por lá, pelo YouTube, pelo Instagram, vou fazer eventos, encontros, jornadas… Vou concluir a minha graduação em direito no fim do ano e devo incluir esse conteúdo - de direito autoral nas redes sociais e direito digital - nas nossas pautas na internet”.

Nos comentários, vários colegas de profissão comentaram a publicação dela nas redes sociais e o de Veruska Donato se destacou. A jornalista pediu demissão durante a pandemia de Covid-19. Ela precisou se afastar do trabalho por conta da programação especial que a emissora montou no início de 2020.

"Amiga, a globo é uma escola, mas ela nos empurra para fora. Isso não é pra você! Você merece mais, muito mais. A Globo perde”, comentou a jornalista que hoje dá plantão na TV MS, que é a filiada da Record TV em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Marcelo Cosme, que dividiu alguns programas com Michelle, comentou: “Que seja um novo tempo de muita felicidade!” “Você é uma querida! Competentíssima vai brilhar em qualquer frente. Sempre me lembrarei da maneira como você me recebeu no primeiro dia no estúdio. Empatia, carinha, cuidado. Você é especial, Mi!”, publicou Renato Cury.

Com informações de Yahoo

Fonte: Portal Grande Ponto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV