RN: ARRASTÃO EM ZUMBI

 O arrastão ocorrido na praia de Zumbi na noite do sábado (14) foi na casa do ex-vereador de Natal, Pio Marinheiro. O imóvel fica à beira mar. Estavam no local no momento da ação criminosa uma das filhas dele e o caseiro.

Três bandidos armados com pistolas invadiram a casa pela beira mar, enquanto a vítima estava na sala, e anunciaram o assalto. Em seguida, eles levaram a mulher para parte de traz da casa, o tempo todo com arma apontada para a cabeça dela.

Na parte de trás da residência, os criminosos encontraram o caseiro que também foi rendido. As vítimas foram trancadas na cozinha durante 1h e viveram momentos de terror sendo ameaçadas a todo momento.

Entre os bens que foram levados pelos bandidos estão TVs, aparelhos de ar-condicionado, celulares e notebooks. No momento da fuga, os bandidos queriam levar o caseiro como refém, mas desistiram após a filha de Pio Marinheiro implorar. Os assaltantes fugiram no carro da vítima, um HB20.

Ações como esta se tornaram comuns na praia de Zumbi. Semanalmente, pelo menos uma casa na região tem sido alvo de arrastão. Provavelmente são as mesmas pessoas que praticam estas ações criminosas e a polícia já deve ter alguma ideia de quem são os criminosos.

BG

Comentários