O Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER/RN) está analisando as propostas apresentadas pelas empresas Litorânea Transportes e Viação Riograndense para assumir, em caráter emergencial, as linhas intermunicipais atualmente operadas pela Empresa Alves.
A necessidade de substituição ocorre após a caducidade das autorizações da Alves, publicada no Diário Oficial do Estado em 6 de novembro de 2025, motivada por irregularidades na frota e falhas na prestação do serviço.
As propostas estão sob avaliação técnica e operacional, e o resultado deve ser divulgado até a próxima terça-feira (11). Até que a decisão seja oficializada, a Empresa Alves segue responsável pelas rotas que conectam Natal a municípios como São Paulo do Potengi, São Tomé, Barcelona e Sítio Novo.
A Empresa Alves declarou que pretende recorrer à Justiça para tentar reverter a decisão administrativa.
Fonte: Lucas Tavares
Comentários
Postar um comentário